Não é de hoje que quando vamos assistir uma partida de futebol, ficamos preocupados não com o adversário mais sim com o arbitro.
Quem não se lembra do arbitro Javier Castrilli que ficou famoso no brasil quando apitou uma semi-final de campeonato paulista em 1998, partida que o juizão marcou um penalti inexistente para o Corinthians contra a Portuguesa, na penalidade o volante Rinco converteu e classificou o timão para final.
Poderiamos citar vários arbitros que prejudicaram o espetáculo do futebol, para vocês entenderem melhor. Este debate novamente foi "levantado" porque no domingo jogam palmeiras e Corinthians no Pacaembu valendo vaga para a final do paulistão 2011, porém a diretoria do verdão recebe uma notícia nada agradável quem irá apitar o jogão entre os rivai será Paulo César de Oliveira, nome que não agrada em nada o time de parque antártica, mas é visto com bons olhos pelo timão, porque será?
O que resta aos torcedores das duas equipes é que o arbitro, priorize a boa arbitragem e deixa os jogadores comandarem o espetáculo com belas jogadas e com lindos gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário