sexta-feira, 22 de abril de 2011

Jogadas de efeito a essência do futebol arte








Olá admiradores do futebol arte tudo bom? O momento que o futebol brasileiro está passando é de encher os olhos de todos nós. Ontem no Pacaembu partida entre Palmeiras e Santo André, válida pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, teve um drible de gênio Valdivia deu um verdadeiro espetáculo, com a sua famosa "finta" chute no vácuo, o rival ficou irritado e acabou na expulsão do zagueiro Anderson ex Corinthians e São Paulo, que não aceitou a jogada de efeito do mago.

Agora pergunto a todos vocês será que hoje Garrincha seria vítima desses adversários que apenas pensam em parar os jogadores técnicos com faltas?

Nós somos seres humanos previlegiados com tantos craques, temos Messi o melhor do mundo que quando carrega a bola todos do estádio se levantam para ver suas jogadas, o garoto Neymar que vem encantando a todos com seu futebol moleque.

Prefiro ver jogadas de gênio com dribles de efeito do que ver um jogador cometer uma falta que pode machucar seu rival.

Ao zagueiro Anderson do Santo André, digo apenas desculpas, por jogar em um futebol que está jogando pra frente com grandes jogadores. Mais talvez é você quem deve pedir desculpas ao futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário