segunda-feira, 28 de março de 2011

"Cem" Tabu


Um clássico de arrepiar que aconteceu de tudo, muita emoção do início ao fim. Em especial para o goleiro Rogério Ceni, um protagonista merecido por toda sua história no São Paulo, ele estava predestinado a marcar seu 100º gol, contra seu rival Corinthians, o "melhor goleiro do Brasil", como a torcida Tricolor o chama.
Fechou o gol sempre que foi acionado, mais estava marcado algo especial, para a carreira desse ídolo nacional, o São Paulo não vencia o Timão a 11 jogos.
No segundo tempo Rogério Ceni teve uma única chance que ele sabia que não podia falhar, estava nos pés dele a vitória são paulina, então ele "pegou" a bola, olhou para Julio César "colocou" a bola no ângulo e saiu para o abraço, a torcida foi ao delírio, naquele momento, ele sabia que estava para sempre na história do futebol mundial. Todos os tricolores agoram podem falar é o fim do tabu e o centenário é nosso!
Valeu Rogério Ceni pela sua linda história você e o Marcos são os últimos jogadores que realmente jogam por amor. Parabêns para o maior ídolo do São Paulo Futebol Clube.

Um comentário: